2 de jun. de 2011

Falência

Lady Gaga se afundou em Dividas!



2011-06-02-gaga

Lady Gaga admitiu que está falida após sua turnê “The Monster Ball Tour”. A cantora adquriu um débito de nada menos que 1,82 milhões de libras esterlinas com os figurinos do show.
Mas a cantora afirma que não sabia da dívida, porque o dinheiro não é importante pra ela. “E eu me lembro de chamar todo mundo e dizer: “ Por que todos estão dizendo que eu não tenho dinheiro. Isso é ridículo, eu tenho cinco singles número 1? “- e eles disseram: “Bem, você está com US$ 3 milhões em dívidas atualmente.
Em uma entrevista a Stephen Fry, no Financial Times, Gaga disse: “É verdade, honestamente o dinheiro não significa nada para mim.


O Que Vc Acha de Tudo Isso?
Mais Informações no Twitter! @DjHugoSanroman

Nenhum comentário:

Postar um comentário